OLIMEC agita Mackenzie com record de participantes

DSC 1520

 

Durante o final de semana dos dias 22 e 23 de setembro, o Mackenzie realizou sua tradicional Olimpíada, que reúne sócios, atletas e alunos das escolas de esportes do clube, de todas as idades. Neste ano, a Olimec teve o maior número de inscritos, desde sua primeira edição: 255. Os participantes foram divididos em três equipes: vermelha, preta e branca, que disputaram gincanas, maratona de natação e partidas de futsal, vôlei, basquete, peteca, handebol, tênis de mesa e douradinha.

DSC 1302

Na cerimônia de encerramento, alunas da escola de dança do clube fizeram uma apresentação cm ritmos variados. Com 224 pontos, a equipe branca ficou com o primeiro lugar, seguida pela vermelha com 218 e a preta 217.

DSC 1422

Para o coordenador do evento, Rafael Cozzi, a Olimec 2018 foi especial: “talvez tenha sido a edição mais prazerosa, tivemos recorde de crianças participantes! É sempre muito bom fazer esse evento, pois o resultado fica em segundo plano e a cooperação e espírito de equipe em primeiro lugar”, comemorou.

DSC 1346

Clique aqui e confira todas as fotos!