Mackenzie sedia segunda Copa Brasil de Clubes de Basquete

0
11
CBCB LOGO 01 01

Começa, neste final de semana, a Copa Brasil de Clubes de Basquete Masculino Sub-16! É o segundo ano que o clube recebe o campeonato, viabilizado pelo Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

Nesta edição, disputam o título 24 equipes de nove estados, são eles: Mackenzie Esporte Clube, Associação Esportiva Goiana de Basquetebol, Álvares CABRAL, AASBAVI/SICOOB/CREDISUL, Bauru Basket, Botafogo Futebol e Regatas, Círculo Militar do Paraná, Clube de Regatas do Flamengo, Clube de Regatas Vasco da Gama, Clube do Remo, Clube Duque de Caxias, Clube Esperia, Clube dos Funcionários de Volta Redonda, Clube Náutico Capibaribe, Esporte Clube Ginástico, Internacional Regatas Santos, Minas Tênis Clube, Olympico Club, Praia Clube, São José dos Campos Basketball, Sociedade Esportiva Palmeiras, Sociedade Thalia, Sport Club do Recife e Tijuca Tênis Clube.

Seguindo o modelo de sucesso de 2017, o Mackenzie não mediu esforços na organização do evento. Além da infraestrutura física e técnica, disponibilizada para os jogos, o torneio terá uma equipe de fisioterapia, transmissão dos jogos pelo Facebook do clube e mais uma edição do álbum de figurinhas do campeonato.

A Copa Brasil de Clubes de Basquete acontece entre os dias 10 e 17 de novembro. Confira a tabela dos jogos:

TABELA BASQUETE CBCB

Confira nos links abaixo todas as fotos da Copa Brasil de Clubes de Basquete.

Cerimônia de abertura do CBCB 2018

Primeiro dia de jogos CBCB 2018 (11/11)

Segundo dia de jogos CBCB 2018 (12/11)

Terceiro dia de jogos CBCB 2018 (13/11)

Quarto dia de jogos CBCB 2018 (14/11)

Quinto dia de jogos CBCB 2018 (15/11)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY