ASSOCIAÇÃO E PLANOS
Como ser um sócio do Mackenzie?
Compareça na Secretaria Administrativa do Clube e fale com um de nossos consultores. Endereço: Rua Congonhas, 420 – 4º andar – Santo Antônio / Belo Horizonte. Para mais informações, contate o setor pelo: 3223-2611 ou e-mail dpessoal@mackenziebh.com.br
Qual é a documentação necessária para comprar uma cota?
• CPF e RG do titular e dependentes;
• Certidão de casamento, ou documento de união estável registrado em cartório para aquisição de planos familiares;
• Certidão de nascimento ou RG e CPF dos filhos;
• Comprovante de residência;
• Atestado médico do titular e dependentes;
• 2 fotos 3×4 do titular e dependentes.
Quais são os planos de associação que o Mackenzie disponibiliza?
O Mackenzie disponibiliza duas categorias de planos associativos: Familiar e Contribuinte.
• Familiar: direito à inclusão de dependentes: Esposa (o), filhos (as) menores de 24 anos, pais do titular acima de 60 anos.
Filhos acima de 24 anos: R$ 95,00 por pessoa.
Valor da cota: R$ 6.000,00 (consulte condições de pagamento).
Valor do Condomínio: R$ 282,00.
Carteirinha 10,00.
• Contribuinte: sem dependentes.
Valor da cota: R$ 2.100,00 (consulte condições de pagamento).
Valor do Condomínio: R$ 190,00.
Carteirinha 10,00.
CARTEIRINHA
O uso da carteirinha é obrigatório para acessar as dependências do clube?
Os associados do Mackenzie não precisam mais utilizar a carteirinha para ingressar no clube, apenas a digital. O cadastramento dos dados biométricos são obrigatórios. Caso ainda não o tenha feito, procure a secretaria de apoio do clube.
Mas lembramos que a carteirinha é de uso pessoal e intransferível, deve ser apresentada para usufruir os serviços exclusivos disponibilizados aos associados, como empréstimos de materiais.
Qual é o valor para confeccionar a carteirinha (1ª ou 2ª via)?
O custo para confecção da carteirinha é de R$10,00 (dez reais).
É necessário apresentar a carteirinha para empréstimo de materiais na secretaria de apoio?
Sim, é necessário a apresentação da carteira social para empréstimo de materiais. No entanto, caso o associado esqueça a carteirinha, será permitida a entrega de um documento oficial com foto, que ficará retido na secretaria de apoio, enquanto o produto estiver em responsabilidade do sócio.
CONVITES
Quantos convites posso tirar por mês?
O sócio proprietário de cota do Mackenzie Esporte Clube tem direito a 12 convites durante o ano, sendo somente possível a retirada de, no máximo, duas entradas gratuitas a cada mês, e estes não são cumulativos.
Como retirar convites?
Os convites podem ser retirados nas secretarias do clube, de segunda a sexta-feira, até às 22h (exceto feriados) na Secretaria de Apoio, sem haver necessidade de informar o nome, a identidade do convidado e dia de uso. No entanto, a validade dos convites encerra com o término do referente mês em que foram retirados.
Como comprar convites extras?
O clube disponibiliza 50 convites a serem vendidos aos sábados, domingos e feriados e podem ser adquiridos na secretaria de apoio somente nesses dias, durante seu horário de funcionamento.
• Os convites vendidos estão limitados a 50 unidades por dia, contabilizados por ordem de emissão;
• Não serão feitas reservas de convites;
• Caso o titular não possa comparecer à secretaria para retirada do convite, é necessário o envio de uma autorização por escrito, para que o portador possa retirar os convites, além de um e-mail ou ligação para a secretaria informando o motivo e o nome do portador;
• Qualquer convidado de sócio só poderá entrar nas dependências do clube depois de apresentar documentação oficial com foto, juntamente com o convite.
Valores de convites para crianças e adolescentes:
0 a 5 anos: Isento (desde que acompanhado de um sócio)
6 a 7 anos: R$10,00
8 a 17 anos: R$25,00
Acima de 18 anos: R$50,00
ESCOLAS DE ESPORTES
Como faço para saber os valores e horários das escola de esportes?
Basta acessar o site institucional do clube – https://www.mackenziebh.com.br – e clicar em Esporte – Escolas de Esporte, buscando a modalidade de sua preferência. Ou ligue para nossa secretaria de esportes, no telefone 3223-2611.
Como realizo minha inscrição nas escolinhas?
As inscrições nas escolas de esporte devem ser realizadas presencialmente na secretaria de esportes do clube.
O Mackenzie exige a apresentação de atestado médico para os alunos das escolas de esportes?
A apresentação do atestado médico de aptidão física é exigido em algumas modalidades, tais como: hidroginástica, musculação e natação.
Os alunos dessas modalidades devem apresentar o atestado médico ao professor na primeira aula.
Como realizo o cancelamento de um escola de esporte?
O cancelamento de qualquer Escola de Esporte deve ser formalizado pelo e-mail
esportes@mackenziebh.com.br ou presencialmente na secretaria de esportes.
LEMBRE-SE: para que não seja efetuada a cobrança da atividade na matrícula do associado ou usuário, o cancelamento é OBRIGATÓRIO.
Posso agendar uma aula experimental?
Sim. O agendamento de aula experimental deve ser realizada na secretaria de esportes.
Qual idade mínima para fazer a inscrição na Academia do Mackenzie?
Para fazer a inscrição na Academia do Mackenzie, o associado deve ter no mínimo 15 anos de idade.
EQUIPE DE ESPORTES
O Mackenzie tem equipe em quais modalidades e categorias?
Voleibol feminino da categoria sub-12 à categoria sub-19.
Basquete masculino da categoria sub-11 à categoria sub- 17.
Natação feminina e masculina da categoria petiz à categoria juvenil.
Como faço para ser um atleta do Mackenzie?
O clube realiza duas peneiras por ano, uma em cada semestre, divulgadas em todas as redes sociais do Mackenzie. Caso tenha perdido a seleção e queira fazer um agendamento de teste individual, envie um email para esportes.equipe@mackenziebh com.br
HORÁRIOS
Qual é o horário de funcionamento do clube?
O horário de funcionamento do clube é das 15h às 22h, na segunda-feira. De 6h às 22h, de terça à sexta. E aos sábado, domingos e feriados, de 7h às 18h.
Quais são os horários de funcionamento das secretarias?
A Secretaria de apoio do clube funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 22h. Aos sábados, domingos e feriados, de 8h às 18h. A secretaria administrativa está aberta de 9h às 18h, de segunda à sexta. E a secretaria de esportes funciona de 9h às 18h, na segunda-feira e de 8h às 18h, de terça a sexta-feira. As secretarias administrativa e de esportes não abrem aos finais de semanas e feriados.
Qual é o horário de utilização da churrasqueira?
Segunda-feira: 15h às 22h
Terça-feira a sexta-feira: 8h às 22h
Sábado, domingo e feriado: 8h às 18h
Qual é o horário de funcionamento da sauna?
Segunda-feira: 18h às 21h30 (sauna seca e a vapor). Terça-feira: 18h às 21h30 (sauna seca e a vapor). Quarta-feira: 18h às 21h (sauna a vapor). Quinta-feira: 18h às 21h30 (seca e a vapor). Sexta-feira: 18h às 21h (sauna a vapor). Sábados, domingos e feriados: 8h às 18h (sauna seca e a vapor). Observação: as saunas não funcionam em dias de Happy Hour.
PAGAMENTOS
Qual procedimento para solicitar a 2ª via do boleto?
A 2ª via do boleto pode ser retirada pelo site até a data do vencimento ou solicitada pelo e-mail financeiro@mackenzie.com.br após o vencimento.
RELACIONAMENTO
Como faço para receber os informativos do clube?
Basta informar e manter atualizado um endereço de e-mail válido no seu cadastro de matrícula. Para receber informações via whatsapp, mande uma mensagem com nome e cota para o número (31) 98449-1187 e o salve em sua
agenda de contatos do celular.
O Mackenzie disponibiliza um canal de relacionamento com o associado?
Sim. A central de relacionamento com o associado é feita via email mackenzie@mackenziebh.com.br, pelo qual é possível enviar elogios, reclamação ou sugestões, com retorno de contato.
Como faço para registrar uma ocorrência?
Fica disponível, na secretaria de apoio, um livro de registro de ocorrências. Todo e qualquer registro que infrinja o regulamento do clube deve ser formalizado neste documento. O episódio será analisado pela diretoria, a qual é responsável por tomar medidas necessárias para resolução.
RESERVAS
Como realizo a reserva da churrasqueira?
A reserva de churrasqueira é um benefício exclusivo dos associados do Mackenzie. Sua solicitação pode ser feita presencialmente ou por telefone, no setor de eventos. Contato pelo número (31) 9.8444-4775.
Como reservar o salão de festas do Mackenzie?
Para solicitar e/ou reservar o salão de festas do clube, envie um email para eventos@mackenziebh.com.br
SERVIÇOS
O Mackenzie tem achados e perdidos?
Sim. Todo e qualquer material encontrado nas dependências do Clube é encaminhado à secretaria de apoio. Os materiais permanecem armazenados na por até 30 dias, após esse período são encaminhados para doação.