Comunicado – Nota oficial

comunicado mackenzie 02042020
comunicado mackenzie 02042020

Belo Horizonte, 02 de abril de 2020

Prezados associados e alunos,

Considerando que vivemos um momento de grave crise mundial, colocando em risco a estabilidade da saúde de todos nós, bem como da economia e das finanças como um todo.

Considerando que a atual gestão do Mackenzie tem se pautado por uma conduta serena, austera e atenta a todos os acontecimentos que a nação brasileira vem passando.

Considerando que estamos com o nosso clube fechado e com todas as suas atividades paralisadas, somente fazendo as manutenções básicas, desde o dia 20.03.20, conforme determinado pelo decreto expedido pela PBH.
Considerando que os nossos boletos de cobrança dos condomínios e mensalidades das escolas esportivas encontram-se expedidos e remetidos aos nossos associados e alunos.

Considerando que até o momento não podemos mensurar os valores recebidos decorrentes destes boletos, bem como da sua provável inadimplência.
Considerando que estamos analisando os valores a serem pagos referentes a nossa folha de salários, impostos, encargos sociais, fornecedores e preços públicos, priorizando, sempre, as relações humanas.

Considerando que precisamos do apoio e da solidariedade de todos para mantermos os nossos compromissos em dia, mas, claro e obviamente, respeitando-se as peculiaridades individuais de cada um dos nossos usuários.
Considerando que já foram tomadas várias medidas administrativas pela diretoria do Mackenzie para amenizarmos os problemas advindos da gravíssima crise que vivemos, dentre elas o planejamento estratégico para a aplicação da escala mínima de manutenção da nossa infraestrutura física, administrativa e financeira, concessão de férias a vários funcionários, desligamento de aparelhagem elétrica e eletrônica, dedetização e desratização de toda a nossa sede.

Considerando o respeito que temos e devemos ter aos nossos associados e usuários, bem como às normas legais a nós aplicáveis neste momento tão crítico.
Vimos, com muito respeito e consideração, solicitar aos caríssimos associados e usuários dentro das suas reais possibilidades, usando do bom senso e do espírito de solidariedade e da dignidade humana, sejam feitos os pagamentos dos boletos de condomínios e mensalidades das escolas esportivas, para que possamos cumprir com os nossos compromissos anteriormente estabelecidos.

Desde já agradecidos e vamos em frente com Deus no comando.

Atenciosamente,
A Diretoria

. 02/04/2020 – COMUNICADO – NOTA OFICIAL (PDF)
. 02/04/2020 – NOTA INFORMATIVA (PDF)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorComunica Oficial – Clube Fechado