ATLETA DO MACKENZIE É CAMPEÃ BRASILEIRA

DSC 0130
DSC 0130

Vitória Helena, atleta da categoria sub-16 do clube, convocada para representar Minas Gerais, no Campeonato Brasileiro de Seleções, em Curitiba, voltou com o título pra casa!

A Seleção Mineira foi campeã invicta, com nove vitórias em nove jogos. Tomás Mendes, presidente da Federação Mineira de Vôlei, reconheceu o talento do clube, na formação da atleta: “Minas Gerais sempre foi referência nas participações dos Campeonatos Brasileiros. Isso se dá devido ao forte trabalho desenvolvido pelo clubes filiados e o Mackenzie é referência nesse trabalho. Devido a boa base e estrutura que foi dada a essa atleta, a gente sabe que isso contribuiu, e muito, para a conquista do título da Seleção Mineira”.

Para Vivi, como é conhecida na equipe, foi um sonho realizado. “Fiquei muito feliz com a convocação. É um grande sonho para todas as atletas poder defender Minas Gerais. Agradecer a Deus, ao Mackenzie (diretoria, treinadores, companheiras de equipe), à comissão técnica, atletas e diretores da FMV, que me ajudaram a conquistar esse título tão sonhado, com muita emoção, raça, companheirismo, um sentimento inexplicável! Além disso, ampliou minha experiência dentro e fora de quadra, além da minha auto confiança”, contou.