PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO, MACKENZIE ESTÁ NA LISTA DOS 100 MELHORES CLUBES DO BRASIL

logo mackenzie
logo mackenzie

No feriado prolongado de 1º de maio, a Confederação Nacional dos Clubes, realizou, em Campinas, o Congresso Brasileiro de Clubes, reunindo as principais agremiações do Brasil. A programação contou com palestras, fóruns, reuniões e atrações culturais.

Durante o evento, o Mackenzie recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, a placa “TOP 100”, que homenageia os clubes brasileiros que mais se destacaram no ano. A premiação é um reconhecimento aos que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da comunidade em que estão inseridos, por meio de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer.

Nesta edição do evento, todos os clubes que receberam a honraria pela terceira vez, levaram a placa bronze. “É uma forma de ressaltar as qualidades daqueles que se sobressaíram e conseguiram se manter no topo, durante todo esse período”, justificou Arialdo Boscolo, presidente da FENACLUBES.

Para o presidente Carlos Rocha, a homenagem é reflexo de todo empenho da diretoria: “hoje o Mackenzie está colhendo os frutos de muito trabalho. Estamos muito felizes em receber esse reconhecimento de uma instituição tão competente e séria, que é a FENACLUBES”.